SUMO DAS MULHERES
Potente antioxidante

0 0
SUMO DAS MULHERES

Partilhe na sua rede social:

Or you can just copy and share this url

Ingredientes

Ajustar doses:
2 maracujás
1/2 papaia
4 folhas de alface
1/4 pepino
2 castanha do Brasil
1 c. sopa de semente de chia
100ml de infusão de dente-de-leão
100ml de bebida de soja light
Características:
  • Baixo em calorias
  • Detox
  • Saudável

Indicado a mulheres em qualquer fase das suas vidas

  • 10
  • Serve 1
  • Fácil

Ingredientes

Partilhar

Com propriedades calmantes do maracujá, ajuda a regular o intestino, a eliminar retenção de líquidos e a castanha do Brasil dão-lhe a dose diária recomendada de selênio.

 

(Visited 2.615 times, 1 visits today)

Passos

1
Concluído

BATER OS INGREDIENTES

Lave muito bem os alimentos e descasque as frutas. Coloque todos os ingredientes no copo da liquificadora, junte cerca de 100 ml de água fria, triture até obter uma mistura homogénea.

2
Concluído

MISTURAR

Adicione a bebida de soja light e volte a triturar. Ajuste a textura com a adição de infusão de dente-de-leão ou escolhida a gosto.

Lillian Barros

Olá! O meu nome é Lillian Barros, uma canadiana, criada no Algarve, a construir uma família de alfacinhas. Sou nutricionista, mãe de uma pipoca, grávida de um feijãozinho e dona de um labrador em constante dieta. Apaixonada pela minha profissão, neste blog partilho dicas e receitas deliciosamente saudáveis que inspiram os meus pacientes todos os dias.

anterior
BATIDO PARA OS PEQUENOS
próxima
SUMO SÉNIOR
anterior
BATIDO PARA OS PEQUENOS
próxima
SUMO SÉNIOR

Adicione o seu comentário